Big Brother. Gonçalo Quinaz recorda passado e afirma: “O único culpado fui eu…”

2 min leitura
Galeria Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, recordou o seu passado.

Numa dinâmica no ‘Big Brother — Desafio Final’, os concorrentes tiveram que comentar algumas expressões conhecidas e Gonçalo Quinaz acabou por recordar o passado com a frase: “Mais vale só que mal-acompanhado”.

“Durante alguns anos nem sempre me acompanhei do bem, acompanhei-me muitas vezes do mal o que fez com que tivesse de passar por algumas coisas que não devia ter passado. Não há ninguém culpado, o único culpado fui simplesmente eu porque nunca fui obrigado a fazer rigorosamente nada, fazia porque queria”, começou por escrever.

“Paguei as consequências, continuo a pagar as consequências, mas mais-valia realmente estar só que me ter rodeado de quem me rodeei“, afirmou.

“Hoje só me quero rodear daquilo que me faz bem, só me rodeio do bem porque estando rodeado do bem estou sempre mais próximo de ter sucesso, de estar estável e, acima de tudo, ser uma pessoa feliz que é essa pessoa que sou hoje. E durante muitos anos, o facto de me rodear de quem não devia fez com que o insucesso e os problemas fossem uma constante”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Jéssica Maria em êxtase com Gonçalo Quinaz: “Estou toda a tremer, a chorar mares…”

Exit mobile version