fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz perdoa Nuno Homem de Sá: “O importante e o que vou guardar de ti foi este abraço…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, perdoou Nuno Homem de Sá.

No sábado passado, dia 22 de maio, Nuno Homem de Sá, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’, pediu desculpas a Gonçalo Quinaz, e este acabou por perdoar o concorrente, depois da violenta discussão. O ator reuniu os colegas e deu um sentido abraço ao ex-futebolista.

“Eu quero que tu saibas Nuno que, para mim, o importante e aquilo que vou guardar de ti, foi este abraço na sala, porque para mim foi sincero. Senti o abraço de forma sincera. Isso é aquilo que vou guardar de ti, tudo o resto, para mim, já foi. Amanhã vai ser uma noite difícil para nós os dois, a parte feia da gala vai ser nossa e aquilo que eu quero que tu saibas é que este abraço, para mim, foi importante”, começou por dizer.

Tenho pena de não ter tido o privilégio de conhecer o Nuno Homem de Sá, tenho pena. Tenho pena porque olho para ti e és um homem extremamente inteligente. A dada altura eu pensei que tu pudesses não ter mais para além daquilo que nos estavas a mostrar aqui. Cheguei a ponderar isso, será que é só isto? Mas não é possível. Um homem tão inteligente“, continuou.

Gonçalo Quinaz acredita que Nuno teria sido uma mais-valia se mostrasse a versão que a família conhece, e tem o “privilégio de privar todos os dias”, porque tem “experiência de vida, ensinamentos e inteligência” para ensinar todos os colegas.

“Tenho pena de não ter tido esse privilégio de conhecer o Nuno Homem de Sá (…) independentemente disso, guardo este abraço que é aquilo que eu me vou agarrar e quando pensar em ti é isso que eu vou pensar e vou guardar porque para mim não é como começa, é como acaba. Se acabar para um dos dois, acaba com aquele abraço“, finalizou.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá pede desculpas a Gonçalo Quinaz: “Peço desculpa por puxar o pior que havia em ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>