fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Gonçalo Quinaz não ‘perdoa’ Cristiano Ronaldo: “Podias ter-me avisado”

Big Brother, Goncalo Quinaz
Reprodução TVI

Gonçalo Quinaz protagonizou um momento insólito no ‘Big Brother’ ao falar com um busto como se tratasse de Cristiano Ronaldo. O ex-futebolista disse ao craque que não o perdoa por não o ter avisado sobre a ex-namorada de ambos, Nereida Gallardo.

Gonçalo Quinaz desabafou com o busto, que é parte da decoração da sala do ‘Big Brother’, como se de Cristiano Ronaldo se tratasse. O ex-futebolista desabafou com o craque português: “É uma mágoa que não vou apagar”, “o que se passou entre nós, passou”, disse, referindo-se ao facto de não ter sido avisado para ter cuidado com Nereida.

Em tom de brincadeira, Gonçalo disse ao busto: “Quando vieres aqui, ligas-me. Podias ter-me avisado. É uma mágoa que não vou apagar, que não vou esquecer, mas vamos ultrapassar isso”.

Joana Albuquerque, que assistiu ao momento, perguntou a Quinaz se teria sofrido o “golpe do baú” por parte de Nereida. “Não foi o golpe do baú, podia-me era ter avisado de algumas coisas que não me avisou”, disse, enquanto bofeteava o busto.

“Se me tem avisado, não tinham acontecido certas e determinadas coisas”, confessou o ex-jogador de futebol, ainda sobre a ex-namorada. De recordar que Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo têm um filho em comum, Nairon de sete anos, e lutaram na justiça pela guarda da criança.

Leia também: Big Brother. Quintino critica Noélia e é arrasado por ‘Pipoca Mais Doce’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News