fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Gonçalo Quinaz lavado em lágrimas ao falar do filho que está impedido de ver

Gonçalo Quinaz, Big Brother
TVI

Gonçalo Quinaz partilhou a sua curva da vida, este domingo, durante a gala do ‘Big Brother’. O ex-futebolista ficou lavado em lágrimas ao recordar o filho de quem foi afastado.

Gonçalo Quinaz emocionou-se ao recordar que está afastado do seu filho Nairon, que tem em comum com Nereida Gallardo. Aliás, o menino foi recentemente adotado pelo companheiro da espanhola. 

O concorrente começou por contar que é filho único e que o pai era ausente nos primeiros anos da sua vida.  Gonçalo Quinaz sempre viveu muito próximo da progenitora e ainda hoje esta vive para si e para os seus filhos.

Mais tarde, o progenitor aproximou-se e acompanhou todos os seus passos no mundo do futebol. Apaixonou-se bem cedo, aos 14 anos, e aos 19 foi pai pela primeira vez. Confessou que traiu a namorada e acabaram por seguir caminhos diferentes.

Sem nunca referir o nome, Gonçalo Quinaz referiu que conheceu a mãe do seu filho Nairon e esta engravidou. No entanto, foi afastado do menino muito cedo. “O maior pesadelo até hoje, não o posso contactar”, lamentou, lavado em lágrimas.

O meu único sonho é ter um momento com os meus três filhos, depois disto não tenho mais nada a pedir”, acrescentou ainda no vídeo da curva da vida.

Depois ver as suas imagens, continuou emocionado a dizer: “Nem que seja cinco minutos, nem que seja para registar aquele momento para sempre“.

Cláudio Ramos considerou que o concorrente está a viver uma situação injusta e este concordou. Revelou ainda que o filho mais velho lhe diz sempre que quando crescer o vai ajudar a aproximar do filho.

Veja o vídeo aqui e aqui 

Leia também: Big Brother: Joana Diniz não se identificou com o Duplo Impacto e não quer mais ‘realitys’: “Foi o fim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>