fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Gonçalo Quinaz comenta fim da relação de Bruno Savate e Joana

Big Brother, Gonçalo Quinaz, Bruno Savate, Joana Albuquerque
Instagram

Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, participou num direto com Bernardina e reagiu ao final da relação do amigo Bruno Savate com Joana Albuquerque.

Gonçalo Quinaz e Savate ficaram bons amigos depois de participarem juntos no ‘Duplo Impacto’ do programa ‘Big Brother’. Mas nem todas as relações que começaram neste reality show da TVI resultaram. O ex-futebolista terminou recentemente a relação com Jéssica, e agora foi a vez do nortenho terminar o namoro com Joana.

Depois de saírem do jogo e de reatarem a relação, Joana e Bruno Savate estiveram juntos apenas duas semanas. A ex-concorrente de Cascais revelou o fim do namoro numa página de fãs do Facebook.

Num direto do Instagram com Bernardina, Quinaz foi questionado sobre o fim da relação do amigo. “A Joana já não segue o Savate”, escreveu um internauta. Gonçalo acabou por comentar o assunto: “Não quero saber disso para nada. Eu quero lá saber se segue ou se não segue… Não quero saber disso para nada. Isso é um assunto que não nos diz respeito”.

Leia também: Gonçalo Quinaz reage após fim do namoro com Jéssica Nogueira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News