Big Brother. Gonçalo Quinaz garante que vai desistir hoje

2 min leitura

Gonçalo Quinaz voltou a dizer que vai desistir, mas desta vez acrescentou que já acertou todos os detalhes com o ‘Big Brother’.

Gonçalo Quinaz garantiu que está pronto para sair esta segunda-feira, dia 8 de março, às 19h00. Verdade ou não, certo é que o concorrente já ameaçou sair inúmeras vezes e acabou sempre por ficar.

De recordar que o antigo jogador de futebol não gostou das críticas de Sónia. “Tu decidiste atacar-me e dizer-me coisas que me magoaram por seres tu, que não faziam sentido”, começou por dizer Gonçalo Quinaz.

Isto porque Sónia acusou o colega de se meter na relação de Bruno Savate e de Joana. De salientar também que o concorrente voltou a ser surpreendido pela mãe. A progenitora do jogador foi gritar para a casa e acabou por ofender Joana.

“Força filho, amo-te. A Joana é uma mer*a e a família também. Força filho, a Joana não vale um caral*o. Força filho, amo-te…”, gritou. A mãe do jovem explicou que o fez porque os pais da concorrente apelidaram o filho de ‘serial killer’.

Sofia esteve à conversa com Joana sobre o sucedido e foi alertada para as conversas impróprias. A ‘mãe guerreira’ não perdoou o alerta e arrasou a produção.

“Ai obrigado. Pois tenho [de ter atenção às conversas impróprias], então tenham atenção e metam música mais cedo para não passarem recados sem as pessoas ouvirem. Então eu estava lá em cima e estava a ver claramente durante bué tempo. Ah pois são [as ordens para cumprir], então cumpram“, atirou.

Leia também: Cláudio Ramos acredita que Pedro Alves e Jéssica vão voltar: “Vocês ainda vão estar juntos”

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version