fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz explica discussão com Nuno Homem de Sá: “Tocou-me numa coisa que é intocável…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz ‘quebrou o silêncio’ sobre a violenta discussão com Nuno Homem de Sá.

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá protagonizaram durante esta semana na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ uma acesa (e dura) discussão e que fez correr muita tinta dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Na primeira parte da gala deste domingo, dia 22 de maio, o assunto foi tema de conversa e o ex-futebolista acabou por justificar a sua atitude com o ator. “Foi o desfecho de vir a encher já há algumas semanas e foi o culminar disso mesmo. Enquanto se tornava pessoal o ataque, eu fui gerindo de uma ou de outra forma, quando se toca numa coisa que é intocável, tocou-me num ponto que me levou a outros extremos e que não faz parte da minha forma de ser nem de estar”, afirmou.

Por sua vez, Nuno Homem de Sá revelou que já pediu desculpa ao comentador“O que se passou aqui, eu já assumi a minha parte a culpa. De facto, empurrei ali uns botõeszinhos no Quinaz que se calhar foi um bocadinho demais, já apresentei as minhas desculpas e acho que tanto eu como ele estamos na paz, está tudo bem”, reagiu.

Leia também: TVI revela ‘detalhes’ sobre os ‘BBPlays’ e fãs atiram: “Vamos ver a Catarina a ser desmascarada?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>