fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gonçalo Quinaz desiste de lutar pela paternidade do filho Nairon

Nereida Gallardo E Gonçalo Quinaz Big Brother
Reprodução Redes Sociais

Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ decidiu não lutar pela paternidade do filho que tem em comum com Nereida Gallardo.

O filho de Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo tem hoje setes anos e foi adotado por Carlos Vargas, o atual marido da ex quando o menino tinha ainda dois anos e meio.

O ex-jogador de futebol só tomou conhecimento da adoção recentemente  e queria avançar com o processo judicial que tinha como objetivo anular a adoção do filho. Porém, segundo avança o seu advogado à TV7 Dias, mudou de opinião.

O Gonçalo não quis avançar com o processo, pelo que ficou tudo parado“, disse Rámon Caubet. De recordar que quando se estreou nos reality-shows, em 2015, o ex-futebolista estava numa relação com a mãe do seu primeiro filho.

No entanto, apaixonou-se e começou a namorar com Marta Cruz. A relação terminou, segundo a revista, devido às noitadas que tinha com Sofia Sousa.

Voltou em 2018 para os braços da mãe do primeiro filho que voltou a engravidar. Não demorou muito à relação acabar, pois uma modelo partilhou nos Instastories uma fotografia onde surgia nua na cama do concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate arrasa: “A contar o tempo que o Pedro Soá fez perder os portugueses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News