fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz desabafa sobre relação com Jéssica Nogueira: “Nunca devia ter acontecido…”

Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira
Reprodução/Instagram

Gonçalo Quinaz “abriu o coração” sobre a sua relação com Jéssica Nogueira, durante a edição do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Na manhã desta terça-feira, dia 03 de maio, Gonçalo Quinaz esteve à conversa com Bruna Gomes e António Bravo e a influenciadora brasileira quis perceber o motivo pelo qual o ex-futebolista “ficou com a fama de várias mulheres”.

“Sabes o que quer dizer cabalas? A imprensa sempre me atribuiu muitas mulheres”, respondeu o comentador da CMTV, ao passo em que foi questionado por António Bravo: “Então não és um parte corações, não és um pinga amor?”.

“Não, nem nunca fui. Tive alguns affairs, coisas normais da idade, mas sempre era tudo público derivado à minha vida. Estou há muito tempo numa fase tranquila e estável da minha vida”, afirmou.

De seguida, Gonçalo Quinaz recordou as suas anteriores relações após ter participado em três reality shows. “Tive em três já. Na Quinta, no primeiro, tive uma pessoa que foi muito importante para mim, dávamo-nos muito bem, ela dava-me carinho, mas nunca se passou nada nem sequer um único selinho. No segundo, fui finalista e nunca fiz nada com ninguém, nunca tive ninguém. E agora no terceiro é que aconteceu aquilo que nunca devia ter acontecido e desisti a duas semanas do fim“, finalizou.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz faz esclarecimento sobre o jogo: “Esta foi sempre a minha linha e vai ser sempre”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>