fbpx

Big Brother. Gonçalo Quinaz declara-se ao filho mais velho: “Tenho a sorte de ter um filho que nunca me julgou…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Gonçalo Quinaz fez um agradecimento especial a uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Na noite deste terça-feira, dia 31 de maio, e após a visita de Cristina Ferreira à casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, os finalistas foram desafiados pela entidade soberana a deixarem umas palavras a “quem devem um pedido de desculpas”.

Na sua vez, Gonçalo Quinaz acabou por agradecer ao seu filho mais velho, Martim. “Eu podia agradecer aos meus pais, à minha namorada que tem sido incrível e incansável para mim nestes meses, mas o meu agradecimento maior vai para o meu filho Martim. Porque o António, com três anos, ainda não percebe certas e determinadas coisas, mas o Martim viveu de perto muitas coisas que se calhar não devia de ter vivido ou viu muitas coisas ou leu muitas coisas a respeito do pai que é sempre difícil, porque ele melhor do que ninguém conhece o pai que tem, sabe o pai que tem dentro de casa”, começou por dizer.

“As minhas desculpas vão para o meu filho. Tenho um filho que eu diria que é único, que é do melhor que um pai pode ter e eu devo-lhe tudo nesta vida. Tenho um orgulho tremendo dele. Todos os dias ele faz-me sentir o melhor pai do mundo […] Tenho a sorte de ter um filho que nunca me julgou, nunca me olhou de forma diferente”, declarou-se ainda.

Leia também: Gonçalo Quinaz recorda a relação com Jéssica Nogueira: “Meti-me onde não devia”