fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz declara-se à namorada: “Melhor coisa que me aconteceu…”

Gonçalo Quinaz
Galeria Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz garantiu ainda que a namorada é uma “senhora bem comportada” e aproveitou o momento para se declarar à jovem.

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Gonçalo Quinaz exercitava-se no jardim da casa mais vigiada do país, quando a dada altura se questionou quanto ao que a namorada estaria a fazer neste momento.

Divertido, António Bravo atirou: “Ela deve estar no café a beber jolas”. O ex-futebolista reagiu: “Não… Tu deves pensar que a minha namorada é o quê? Aquilo é uma senhora

E então, uma senhora não bebe jolas?”, questionou o lisboeta, ao passo que o colega respondeu: “Não, a minha não. Não gosta, graças a Deus, é uma senhora bem comportada, vive para o trabalho e para a família, mas qual café e qual jolas…”.

Por fim, Gonçalo Quinaz declarou-se à namorada: “Ai meu amor, quero-te tanto (…) Existe um Gonçalo antes e um Gonçalo depois de Jéssica Maria… Graças a Deus, melhor coisa que me aconteceu na vidinha”.

Mas como é que é possível amar-se tanto uma pessoa como a amo a ela? (…) Sou completamente doido, apaixonado, eu não entendo. Não consigo descrever. Estou extremamente feliz e não troco isto por nada na minha vida, mas eu só não consigo exprimir em palavras o quanto eu amo aquela mulher. Tão perfeitinha, como é que é possível? Perfeitinha dos pés à cabeça. Uma mulher com princípios, uma mulher educada“, elogiou.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz arrasa Nuno Homem de Sá: “Mete-se com toda a gente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>