fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz critica Nuno Homem de Sá: “Não é exemplo para nada nem ninguém”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá falaram sobre o confronto que tiveram após a expulsão de Ana Barbosa.

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá voltaram a entrar em confronto, durante uma cadeira quente. Os concorrentes trocaram novas acusações e ataques, e envolveram outros nomes “ao barulho”.

Não consigo entender estas atitudes (…) ele acaba por ficar feliz com a permanência dele nesta casa, pisca-me o olho e diz-me que isto é para mim e dedicado a mim“, recordou o ex-futebolista.

O ator esclareceu o “mal-entendido”: “Ele disse que no domingo ia ver como o tiro me ia sair pela culatra, e eu estava a referir-me a isso, ‘esta é para ti, o tiro afinal saiu-te a ti pela culatra’“.

Gonçalo Quinaz sublinhou que não faz ofensas verbais aos colegas, e Nuno Homem de Sá afirmou que apenas reage e não provoca sem motivo. A pedido do ‘Big Brother’, Catarina Siqueira reagiu ao dizer que o ator provoca muitas vezes, algo que não o agradou, acabando por ripostar: “Isso não é o meu estilo (…) [o jogo de Catarina é] estar em todo o lado, intrometer-se em tudo, é um jogo de pura manipulação (…) isso comigo nunca vai acontecer“.

No seguimento da conversa, Francisco Macau recordou que, com a saída de Leandro, Nuno perdeu o seu apoio na casa e que Quinaz se “esforçou” para apoiar o colega, reforçando que a atitude deveria ter algum valor.

Teve valor na altura, eu estava com abertura para aceitar esta preocupação do Gonçalo, mas com o passar do tempo percebi que era por jogo“, explicou Nuno Homem de Sá.

Indignado com esta insinuação, Gonçalo Quinaz arrasou o colega: “Tudo o que o Nuno possa vir a dizer a meu respeito, eu não vou dar qualquer tipo de importância, porque ele – para mim – importância tem zero (…) eu também partilho que é uma vergonha para a TVI ter aqui um homem com 60 anos que não é exemplo para nada nem ninguém (…) uma vergonha como eu nunca vi, nunca vi uma pessoa de tão baixo nível“.

Farto dos ataques pessoais, o artista respondeu: “Atenção: eu falo do jogador e ele fala de mim como pessoa (…) não estou para estar aqui a ser insultado pessoalmente por um jogador que não tem nível nem inteligência para jogar, e tem de ir para o foro pessoal a ver se me destabiliza“.

Por fim, deixou uma “ameaça”: “Se eu ouço mais um destes ataques pessoais, ele vai sofrer muito aqui dentro. Ou então tenho de ver com alguém de direito como é que estão os termos do contrato, porque ninguém está aqui para ser enxovalhado pessoalmente“.

Leia também: ‘Big Brother’ revela o que deixou Gonçalo Quinaz revoltado com Nuno Homem de Sá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>