fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gonçalo Quinaz crítica Joana: “Foi incoerente”

Big Brother, Goncalo, Joana
Reprodução TVI

Gonçalo Quinaz aproveitou um desafio do ‘Big Brother’ para criticar Joana Albuquerque que considerou ser “incoerente” quando escolheu Bernardina como a rainha da casa.

Joana Diniz e Joana Albuquerque são as duas concorrentes do ‘Big Brother’ que estão nomeadas. Uma das duas vai sair na gala de domingo. Os concorrentes tiveram de explicar qual das duas querem que fique na casa e Gonçalo aproveitou para deixar críticas à concorrente de cascais.

Gonçalo Quinaz não concordou que Joana tivesse nomeado como rainha da casa a Bernardina, que tinha acabado de entrar na casa: “Achei incoerente não ter dado a coroa à Noélia que é uma pessoa que sempre esteve próxima dela para dar à Bernardina, que nem à 24 horas estava na casa”, explicou o ex-futebolista.

“Não acho que tenha sido incoerente porque apesar de eu gostar da Noélia eu não me identifico com ela em praticamente nada”, defendeu-se a concorrente de Cascais.

“Como é que podemos dar a coroa a alguém que está na casa há menos de 24 horas?”, questionou Gonçalo Quinaz.

“Eu simplesmente gostei da energia que a Bibi trouxe para a casa, não quer dizer que amanhã lhe desse a coroa. Eu dou a coroa a quem eu quiser. Já justifiquei e acho que justifiquei muito bem”, concluiu Joana

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Wilson Teixeira critica produção: “Borraram a pintura, jogo viciado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News