fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz ‘condena’ atitude de Leandro: “Acho que foi desnecessário…”

Leandro, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Leandro explicou a Gonçalo Quinaz o porquê de ter começado a rir durante a discussão de Pedro Guedes e Ana Barbosa.

Os ânimos estiveram acesos na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. Ana Barbosa e Pedro Guedes estiveram à conversa num dos quartos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega.

No seguimento do momento, Ana Barbosa reparou que Leandro se estava a rir e acabou por ‘confrontar’ o cantor. Gonçalo Quinaz acabou por sair em defesa da colega e ‘repreendeu’ o artista.

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio, o ex-futebolista aproveitou para falar a sós com Leandro sobre a noite de ontem. “Eu não estava achar graça nenhuma aquilo. Tudo acho que foi desnecessário e não havia necessidade de tanta coisa ali, muito mais quando eu estou a aperceber que uma pessoa que está enervada e está descontrolada, e eu dar-me vontade de rir fosse por razão fosse, em vez de tentar acalmar, de tentar apaziguar e tentar colocar as coisas calmas”, começou por dizer o comentador.

“Cada um tem a sua reação. Eu estou farto de meter-me nas cenas e sair mal das situações. Eu estava no meu canto sossegadinho e as coisas vieram ter comigo, sem eu ter culpa nenhuma […] Quando eu estou nervoso, eu começo-me a rir”, desabafou o cantor.

Por sua vez, Gonçalo Quinaz atirou: “E estavas assim tão nervoso porquê?”. “Por causa daquela cena. Estava a olhar para aqui e estava do tipo: ‘O que é isto?'”, respondeu o colega.

Leia também: Big Brother. Após acesa discussão, Leandro ‘ataca’ Gonçalo Quinaz: “Não te metas para o meu lado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>