fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gonçalo Quinaz arrasa Joana após comentário: “É uma vergonha”

Gonçalo Quinaz Joana Albuquerque Big Brother
Instagram

Gonçalo Quinaz recordou o momento em que Joana referiu, na edição anterior do Big Brother, que era um nojo namorar com alguém mais velho e agora estar tão próxima de Bruno Savate.

Joana criticou André Abrantes e Zena pela diferença de idades e considerou mesmo um “nojo” alguém se envolver com alguém mais velho. O que acontece é que está agora mais próxima de Bruno Savate e Gonçalo Quinaz e alguns colegas não tardaram em reagir.

A conversa começou com a ‘Joaninha’ a questionar quem é disse que era nojento namorar com alguém mais velho. “Um comentário desses em pleno século XXI é uma vergonha”, disse Gonçalo Quinaz criticando assim a colega Joana. O concorrente contou aos colegas que lhe recordou essa frase na cara e ela fugiu. (veja aqui)

 Bruno Savate e Joana estão cada vez mais próximos e até já receberam aviões de apoio. ‘Sav+Ana = Savana Let it Flow Portugal Rendido’, é um dos exemplos. Contudo, alguns concorrentes ficaram surpreendidos com a mensagem e criticaram.

Valha-me Deus“, disse Teresa. “Este programa é bom para quem não tem namoradas. Vêm para aqui, encaixa e vai até ao fim. O primeiro jogo dele falhou e virou-se para outro jogo“, disse Pedro Soá.  “Recebeu o feedback que não estava à espera, deixa-me mudar já a estratégia”, acrescentou Rui Pedro. (veja aqui e aqui

Por sua vez, Joana voltou a chamar a atenção de Hélder por estar a dançar próximo dela, no desafio proposto pela produção: “Olha eu não tenho talento para dançar… Olhe, pode não invadir o meu espaço pessoal. É que tipo, xunguitas longe”.  (veja aqui)

Leia também: Big Brother: Helena Isabel sobre Wilson Teixeira: “Insultou-me durante 4 anos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News