Big Brother: Gonçalo Quinaz acusa Joana de mentir e se vitimizar!

3 min leitura
Instagram

A relação entre Joana e Bruno Savate no ‘Big Brother’ está cada vez pior. O nortenho acusou a ex-namorada de ter um distúrbio mental, o que para ela foi a gota de água. Os comentadores do programa debateram o tema e criticaram os concorrentes.

Bruno Savate fez graves acusações a Joana e até o ‘Big Brother’ se sentiu na obrigação de intervir questionando o concorrente se não estaria a exagerar. Para a designer, esta atitude foi a gota de água. A concorrente disse que não quer falar mais com o ex-namorado nem na casa nem fora do jogo.

Gonçalo Quinaz esteve presente no ‘Última Hora’ apresentado por Mafalda de Castro e comentou o sucedido criticando a concorrente de Cascais. “Cada vez tenho mais a certeza que vivemos num mundo de hipocrisia. Nós temos um concorrente como o Savate que foi protagonista desde o dia 3 e rapidamente passou de bestial a besta”, começou por dizer o ex-concorrente.

“Eu acho que num futuro reality show o que os concorrentes têm de fazer é irem para lá chorar, fazerem-se de vítimas e estarem constantemente com insinuações… É assim que realmente se consegue atingir alguns fins”, disse Gonçalo referindo-se e criticando Joana.

Susana Dias Ramos tem uma opinião contrária à de Quinaz e criticou Savate pelas atitudes que tem tido com a designer. “Ele disse à Joana ‘tu és doente’. Mas, quem é ele para diagnosticar seja o que for a alguém?”, começou por dizer a psicóloga indignada.

“Isto é grave, especialmente vindo de uma pessoa que já passou ou está a passar por uma depressão. Mais do que ninguém, o Savate devia calar a boca e não passar esta bola à Joana como passou. É grave”, acrescentou a comentadora do ‘Big Brother’.

Susana deixou no ar a possibilidade de Bruno Savate ter uma “perturbação persecutória” e concluiu: “Ela já não pode dizer nada. Eu já admiti que não sou fã do jogo da Joana (…), mas também não percebo porquê isto. É desumano. É um atrito gravoso. Ele já está a ser verbalmente agressivo, desagradável e psicologicamente violento”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate volta a criticar Joana: “Chama-se narcisismo…”

Exit mobile version