fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gisela Serrano irrita-se com Quintino Aires em direto: “Eu não lhe admito…”

Big Brother, Gisela Serrano, Quintino Aires
Instagram

No ‘Última Hora’ do programa ‘Big Brother’ os ânimos aqueceram entre Gisela Serrano e Quintino Aires. A comentadora não gostou de uma declaração do psicólogo e exaltou-se: “Isso eu não lhe admito”.

Gisela e Quintino são colegas do painel de comentadores do ‘Big Brother’ mas já se conhecem de outros reality shows. Quando a comentadora participou no programa ‘A Quinta das Celebridades’ como concorrente, foi comentada pelo psicólogo e nem sempre gostou do que foi dito sobre si.

A agora comentadora, recordou alguns comentário de Quintino Aires sobre a sua prestação na “Quinta”. “Já fui comentada pelo doutor Quintino, e o doutor até se enganou. Eu era casada e bem casada e o Doutor Quintino dizia que eu estava apaixonada pelo rapaz [Gonçalo Quinaz]. E no entanto era uma amizade que nós tínhamos”, partilhou Gisela.

“Não me enganei, eu não me enganei. Em 30 anos de consultas as coisas que eu já ouvi…”, defendeu-se o comentador, deixando a colega irritada. “Você engana-se é muitas vezes. E isso eu não lhe admito. Pode brincar comigo em tudo, mas isso não. Eu tenho marido e é preciso respeito”, respondeu Gisela muito séria, mudando de assunto de seguida.

Foi também durante o ‘Última Hora’ que o psicólogo fez um comentário muito polémico sobre Sofia Sousa e processo de luta da morte da irmã, que está a gerar indignação nas redes sociais.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Daniel Gregório critica Quinaz: “Concorrentes assim tiram credibilidade ao programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News