fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Gisela Serrano diz que Anuska não se deu ao respeito

Anuska, Big Brother
TVI

Anuska saiu furiosa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Até já acusou Cláudio Ramos e Teresa Guilherme de falta de imparcialidade. Gisela Serrano, comentadora do reality-show, já se pronunciou sobre o assunto.

Na opinião de Gisela Serrano, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ “devia ter-se dado ao respeito”. “Eles não eram um casal, não eram casados. Entraram a esconder algo que havia entre eles os dois, não quiseram assumir nada e a Joaninha aproveitou“, disse a comentadora.

Gisela acrescentou ainda que, no seu entender, Hélder “não errou assim tanto“. “Se a Anuska queria dizer alguma coisa ao Hélder, esperava. Ela não assumiu nenhuma relação“, sublinhou.

Anuska dispara em todas as direções

A participação de Anuska no ‘Duplo Impacto’ foi apenas de uma semana, mas tem dado muito que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

A jovem esteve na última do ‘Big Brother’ e condena a alegada parcialidade de Teresa Guilherme e de Cláudio Ramos, admitindo que se sentiu “humilhada” e “desiludida”.

A irmã de Iury, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, “foi convidada pela produção para confrontar Hélder“, depois de este se ter aproximado de Joana Diniz assim que abandonou a mansão na Ericeira, e acabou por se ver numa situação desconfortável na gala.

Senti-me humilhada e fiquei muito magoada e desiludida pela falta de imparcialidade que ali houve; e disse-o ao Cláudio no ‘Dois às 10’. Percebi que estavam a tentar passar paninhos quentes na Joana e a fazer de mim a má da fita. Gosto deles, mas não há dúvidas de que falharam comigo“, disse à revista TV 7 Dias.

Todos estiveram mal, porque estavam constantemente a espicaçar o Hélder para ele fazer isto ou aquilo com a Joana. A única pessoa que o chamou à atenção foi a Noélia, uma pessoa que cá fora eu não simpatizava. Foi a única pessoa naquela casa a dizer ao Hélder ‘olha a Anuska’“, desabafou.

Todos os outros, muitos deles que até participaram no BB 2020 e que eu pensava que eram meus amigos cá fora, não tiveram a capacidade de lhe dizer nada. Ninguém me respeitou“, acrescentou. Anuska sublinhou ainda que as “provocações de Joana Diniz”.

Ela e todos os outros viram a aproximação que eu tinha do Hélder. Uma mulher que se diz defensora das mulheres não tem de entrar no meio. Ela começou a picá-lo desde que eu ainda estava na casa e fez coisas gravíssimas! Toda a gente conhece a Joana e sabe que o jogo dela foi aproximar-se de um homem e aproveitar-se dele para ir até à final. Entrarem nesse registo para subir no jogo e é muito sujo!“, atirou, revoltada.

Agora, Anuska garante que a relação com Hélder “se perdeu por completo a nível amoroso“.

Leia também: Big Brother: Érica Silva revela porque cortou relações com Joana Diniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News