fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gisela Serrano arrasa concorrente: “A Joana assusta-me”

Big Brother, Gisela Serrano, Joana
Instagram

As coisas não estão fáceis para Joana na casa do ‘Big Brother’. Para além de não se entender com o namorado, Savate, a concorrente é duramente criticada pelos comentadores do programa que a consideram “muito chata”.

Gonçalo Quinaz acusou Joana de estragar o jogo de Savate no ‘Big Brother’. A verdade é que o casal não se entende e as discussões são constantes, levando a que alguns concorrentes desconfiem se os desentendimentos farão parte de uma estratégia de jogo da dupla ‘Savana’.

No ‘Última Hora’, os comentadores concordaram com Quinaz e teceram duras críticas à concorrente. Daniel foi o primeiro a falar subscrevendo as palavras do ex-futebolista e acrescentando: “Acho que a Joana se juntou ao Bruno porque ele era um concorrente forte e ela precisava gdaquele apoio naquela altura por causa do Rui Pedro e isso teve como resultado a aproximação deles os dois a nível de casal”.

Gisela Serrano foi mais dura nas palavras escolhidas. “A Joana a mim assusta-me, sempre me assustou como concorrente. Quando não está no comando faz birras e é uma miúda que não aceita muito bem o não estar no comando”, começou por dizer a comentadora.

“Eu vejo pela relação que ela tem com o Bruno, ela faz birras quando o Bruno vai contra as ideias que ela tem, se o Bruno não a defende porque tem outra opinião, vai contra ele…”, explicou.

Liliana Aguiar também deu a sua opinião e falou do futuro do casal. “Eu acho que o Bruno já acusa um certo cansaço da Joana e acredito plenamente que esta relação não vai passar do fim do ‘Big Brother’ porque ela é mimada, é prepotente, é desagradável (…) a verdade é que ela é muito chata”, disse Liliana arrasando Joana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Após cirurgia, André Abrantes e Zena do ‘Big Brother’ dão novidades aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News