Big Brother. Gisela Serrano arrasa Ana Catharina: “Para mim ela tinha saído na hora”

2 min leitura

Gisela Serrano esteve à conversa com Mafalda Castro, esta sexta-feira, 12 de junho, para discutir vários assuntos relacionados com a casa mais vigiada do país.

A certa altura, as comentadoras falaram sobre a possível saída do próximo domingo. Gisela Serrano não tem dúvidas: “Eu tenho a certeza que é entre as duas [Slávia e Ana Catharina]. A Soraia para mim não vai sair, mas eu gostaria que fosse a Ana Catharina a sair”.

A comentadora continua a explicar a sua opinião. “Eu gosto da Ana Catharina, mas acho que é um exagero o que ela está a fazer dentro da casa. Todos nós percebemos a causa que ela defende e não era necessário, no meu ponto de vista, ela ter chegado a extremos”.

“Quando ela se inscreveu para entrar neste programa, ela sabia que existiam regras e essas regras são para ser cumpridas. E mais, está sempre a defender tanto as mulheres. Nós não precisamos de estar a ser tão defendidas. Nós sabemos defender-nos. Nós não estamos muito abaixo dos homens. Já temos posições em grandes cargos e são mulheres. Eu acho que ela não tem de estar a fazer aquela diferença toda”, complementou Gisela.

A comentadora é peremptória: “Para mim, ela [Ana Catharina] tinha saído na hora”.

Veja AQUI o vídeo.

Exit mobile version