fbpx

Big Brother. Gisela arrasa Bruno Savate: “Se não tem capacidade de estar no jogo, sai”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Instagram

A gestão das horas de sono na casa do ‘Big Brother’ levou a uma discussão entre Savate e Bernardina. No ‘Última Hora’ Gisela criticou a postura do nortenho: “Não pode ser sempre o coitadinho”.

Bernardina é a líder desta semana na casa do ‘Big Brother’. Enquanto líder, a concorrente, organizou uma reunião de condomínio e um dos temas debatidos foi a gestão das horas de sono. Bibi propôs que todos acordassem às 10h00, o que não agradou a Bruno Savate que se queixou do barulho que os colegas fazem e da dificuldade que tem em adormecer.

A concorrente de Santa Maria da Feira propôs ao nortenho que ele pedisse um comprimido para o ajudar a adormecer, ao que Savate respondeu que não pode tomar esse tipo de medicação devido à depressão de que sofre. Sofia partiu em defesa da amiga e acusou o empresário de se fazer de “coitadinho”.

No ‘Última Hora’, Gisela Serrano comentou o desentendimento entre os concorrentes do ‘Big Brother’. “Eu compreendo o Bruno porque estarmos num programa destes, ao fim de x tempo queremos descansar e não conseguimos. Os cochichos, por muito que sejam muito baixinho, incomodam”, começou por dizer.

“Por outro lado, tenho que dizer aqui que não acho que a Bernardina tenha feito como provocação [sugerir que Savate tomasse um comprimido]… Não percebi muito se o Savate aproveitou isto para fazer um bocado de jogo com a Bernardina a dizer-lhe que ela estava a ir por um caminho que não devia”, explicou.

“O Savate tem que perceber que está num jogo. Independentemente dele ter essa depressão que todos temos de respeitar, ele está num jogo. E se está num jogo não pode ser sempre o coitadinho e sempre que aparece alguma coisa dizer que está com uma depressão. Se não tem capacidade com a depressão que tem de estar no jogo, sai”, concluiu a comentadora.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Ana Catharina deixa pergunta a Savate: “Que coisa é essa de jogo?”