fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Após gala atribulada, Joana e Savate voltam a aproximar-se

Big Brother Bruno Savate Joana Beijo

A gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 14 de fevereiro, foi repleta de emoções fortes. Bruno Savate e Joana foram os protagonistas de momentos intensos.

Os concorrentes decidiram não oficializar a relação durante a gala. Mais tarde, acabaram por ser sancionados pelo ‘Big Brother’ por terem andado sem microfones na casa durante a semana.

Depois do programa, Savate tentou pedir desculpa à sua ‘mais que tudo’, mas Joana não aceitou.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro, os ânimos estão mais calmos e os concorrentes voltaram a aproximar-se e até chegaram a trocar alguns beijos.

Joana e Bruno Savate recusam assumir relação

Joana e Bruno Savate tiveram um desentendimento na casa mais vigiada do país durante a semana e não o conseguiram resolver durante a gala.

Apesar da cumplicidade que os une, Bruno e Joana voltaram a ter uma discussão este sábado, 13 de fevereiro, no ‘Big Brother‘.

Tudo começou devido a ciúmes de ambas as partes. Bruno Savate demonstrou alguns ciúmes de Cláudio Coelho e Joana da Sandrina.

Este domingo, 14 de fevereiro, o ‘Big Brother’ quis conversar com os concorrentes durante a gala e tentar perceber se estes queriam ou não oficializar a relação.

“Eu próprio sou dos que protege a nossa relação. Eu gosto de brincar, mas para que é que vou dar um passo à frente para dar três passos atrás? Prefiro manter-me aqui”, disse o concorrente sobre um possível pedido de namoro.

Depois, Joana explicou o motivo pelo qual ficou chateada. “Às vezes [o Bruno] vai dormir chateado e eu não gosto. Não gosto de estar separada. Gosto de estar sempre assim [abraço]”, disse a jovem.

Se és tão sensível por que é que agora estás a ser tão fria? É isso que me deixa de pé atrás contigo”, ripostou Savate.

Joana referiu que já está a tentar fazer as pazes com o seu ‘mais que tudo’ desde ontem, mas sem efeito.

Bruno Savate voltou a falar sobre o pedido de namorado. “Não vou fazer nada disto para agradar ao programa. Neste momento o meu coração sente-se de pé atrás com Joana”, atirou.

É uma pena. Eu confio nele. Ele é que não confia em mim”, rematou a ‘Beta de Cascais’.

Joana Albuquerque e Bruno Savate sancionados pelo ‘Big Brother’

A decisão foi tomada pelo ‘Big Brother’ na gala deste domingo, 14 de fevereiro. A produção mostrou algumas imagens onde o casalinho deixou os microfones e se escondeu para trocar informações.

“Sabem que usar microfone é uma das regras fundamentais deste programa. Sabiam que estavam a usar o microfone. Fugiram das câmaras. Ficam os dois automaticamente nomeados e fora da prova do líder”, disse a produção.

A ‘Pipoca’ deu a sua opinião sobre o sucedido. “Ele já sabe que vai sempre a nomeações… Tirando os dois de jogo, são obrigados a por a jogo outra fação. Ele faz isto de uma forma muito gratuita para aparentemente contar algo… Ela achou que ia ser algo caliente, mas depois era só dizer quem ia sair. Era algo que podia dizer com os microfones ligados. Não faz sentido”, referiu Ana Garcia Martins.

Por sua vez, Bernardina e Gonçalo Quinaz também quebraram as regras durante a semana e comunicaram com as respetivas famílias.

O ‘Big Brother’ foi condescendente e pediu a opinião dos restantes concorrentes. Depois de ouvir os participantes, a produção decidiu aplicar-lhes apenas uma chamada de atenção.

A ‘Pipoca’ pronunciou-se sobre esta decisão. “Concordo que a Bibi e o Quinaz deviam ter uma sanção mais severa. Já fizeram uma vez, já fizeram duas”, confessou.

E aí em casa? Assistiu à gala?

 Leia também: Cláudio Ramos faz confissão: “Imagino as pessoas nuas a fazer amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>