fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Furiosa, Jéssica Fernandes destrói presentes oferecidos por ‘Pipoca’ e Teresa Guilherme

Big-Brother-Jessica-Fernandes-Destroi-Presentes

A noite da consoada de Natal foi muito especial na casa do ‘Big Brother’. Os concorrentes receberam presentes da família e da produção.

Jéssica Fernandes emocionou-se com o presente oferecido por Renato, mas mais tarde e num ataque de raiva destruiu dois presentes que lhe foram oferecidos por Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’.

Tudo aconteceu, após Jéssica Fernandes ter sido acusada de ciumenta e num ato raiva acabou por destruir os dois objetos. Nas redes sociais não faltaram críticas à atitude da concorrente do ‘Big Brother’.

“A Jessica é completamente descompensada e mimada, pra quem ainda tinha dúvidas aí está“, escreveu uma espectadora do reality show da TVI. Veja aqui o vídeo.

Ainda no dia de ontem, Jéssica Fernandes confessou estar aliviada, porque finalmente o seu período veio, depois de passar alguns dias de angustia por o mesmo ainda não ter surgido.

Cinha Jardim

Cinha Jardim acusa ‘Big Brother’ de dar ‘colinho’ a Renato

Na emissão especial desta quinta-feira, Cinha Jardim acusou a voz do ‘Big Brother’ de levar Renato ao ‘colinho’ para a final. Maria Botelho Moniz rapidamente mostrou a sua indignação perante tal afirmação.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News