fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Frederica Lima explica significado da frase “Como Cátias ao pequeno-almoço”

Cátia Basílio, Frederica Lima
Big Brother/Instagram

Frederica Lima explicou o que quis dizer com a expressão que provocou polémica.

O ‘Big Brother’ começou com vários conflitos protagonizados por Cátia Basílio e Nuno Homem de Sá, e que rapidamente se estenderam também a Frederica Lima. A dada altura, a namorada do ator utilizou uma expressão que foi mal-interpretada e alvo de críticas nas redes sociais.

Eu disse ao Big, se eu tiver de dar o corpo às balas (…) Tu não tens de me proteger. Oh xuxu, babe, eu como Cátias ao pequeno-almoço. Eu saboreio. Eu trinco, eu esmago, eu repito. Isto para mim é peanuts“, afirmou Frederica, ao demonstrar vontade de proteger o namorado, caso houvesse um confronto com a concorrente de Cascais.

Uma semana depois de ter dito a polémica frase, Frederica Lima conversou com Mafalda Diamond sobre o rumo do jogo e explicou a sua tática: “Já expliquei e posso voltar a explicar: isto é um jogo de tolerância, podes estar a discutir comigo e aos gritos e eu não vou levantar a voz e ser mal-educada contigo. E neste contexto, deste tipo de jogo e de maneira de estar, eu sei que tenho vantagem sobre a Cátia e se calhar até sobre ti. Tu enervas-te mais, ela enerva-se mais e eu não saio deste registo“.

Por isso eu disse ‘Como Cátias ao pequeno-almoço’, ou seja ‘Nuno, fica quieto e deixa-me ir eu se houver um embate porque eu tenho muito mais calma do que ele e do que a própria Cátia. Foi neste contexto que eu disse e já falei com ela também“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Frederica Lima faz (novo) desabafo: “Senti posta de parte desde o primeiro segundo que entrei aqui”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>