fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Frederica Lima em lágrimas com o ‘preconceito’ dos colegas: “Desde o primeiro dia que me sinto posta de parte”

Frederica Lima
Reprodução/Redes Sociais

Frederica Lima confessou ainda que se sente “completamente sozinha” desde a saída de Nuno Homem de Sá.

Frederica Lima perdeu um dos seus aliados na gala do passado domingo com a saída do namorado Nuno Homem de Sá. A concorrente decidiu continuar no jogo, mas já confessou que se “completamente sozinha” e isolada do grupo.

Num bloco de imagens, transmitido no ‘Extra’ de ontem, a concorrente acabou por se emocionar no confessionário. “Eu não gosto nada de passar má energia para o grupo, tal como não gosto de a receber. Mas uma coisa é eu gostar de ajudar os outros, outra coisa é eu estar a passar [uma imagem] de coitadinha porque a minha dupla já saiu”, começou por dizer.

“Eu entrei aqui por causa dele. O Nuno não tem culpa do preconceito que existe, mas de facto que nós assim entramos as pessoas com a possibilidade, achavam elas, de nos expulsar da casa correram logo connosco. Fomos logo nomeados e desde o primeiro dia que me sinto posta de parte”, confessou ainda Frederica Lima, ao desabafar ainda: “É que não bastava o preconceito, agora desde a saída dele estou completamente sozinha… estou muito mal”.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Vem aí nova sanção? Frederica Lima volta a não cumprir as regras: “Vamos ver se isto não vai ter consequências…”

ATV News

<>