fbpx

Big Brother. Frederica Lima chora após confronto: “Tenho a casa inteira contra mim”

Carolina Pereira
3 min leitura
Big Brother/Instagram

Frederica Lima fez uma confissão que gerou burburinho entre os concorrentes do ‘Big Brother’.

Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, Daniel Oliveira foi salvo da expulsão de domingo. Momentos antes, Frederica Lima – que não foi uma das nomeadas à salvação – foi questionada sobre as suas aspirações pelo ‘Big Brother’ e fez uma confissão que gerou burburinho.

Não faço ideia [se vou ser salva], acho que o maior stress aqui dentro nem é ter a casa toda contra mim, é literalmente não fazer ideia do que se passa lá fora. Se eu consigo ouvir conversinhas de corredor, as pessoas lá fora conseguem ouvir mais do que eu se as imagens estiverem a passar e se as pessoas estiverem a acompanhar o programa“, começou por dizer.

De facto, tenho uma casa inteira contra mim, já senti isso, desde o primeiro dia que sinto o preconceito por ter entrado com um grande jogador, as pessoas meteram o rótulo na testa e acredito que possa ser prejudicada por isso“, confessou.

Ao regressar à casa, após saber que não foi salva, Frederica Lima foi confrontada por Ricardo Pereira sobre a forma como tem sido recebida pelo grupo: “Tens a casa toda contra ti? Fiz-te alguma coisa? Alguma vez tive alguma atitude contra ti? Tiveste muito mal digo-te já!“.

Depois desta e de outras opiniões na sala, a namorada de Nuno Homem de Sá expressou o seu ponto de vista, mas acabou por se emocionar, em conversa com Miro Vemba: “Tu estás a conseguir mostrar a tua essência, eu não, isso é bué frustrante. Eu não sou só namorada do Nuno, não sou só a jogadora lá porque ele é, a minha personalidade é diferente, eu não entro aqui para ‘fuzilar’ toda a gente e picar miolo“.

Quero-me dar com as pessoas só que não sinto abertura nenhuma. Porque é que tudo o que eu digo é jogo? Não é! Também gosto de me dar com as pessoas“, afirmou, em lágrimas.

Leia também: Big Brother. Teresa Silva critica atitudes de Frederica Lima: “É uma jogadora cobarde”