fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Francisco Macau vai desistir? TVI esclarece

Francisco Macau
Galeria Big Brother/Instagram

Francisco Macau deixou os colegas em lágrimas ao revelar que quer desistir do ‘Big Brother’. A TVI passou imagens do concorrente a anunciar desistência, mas já esclareceu que é missão.

António Bravo e Ana Barbosa afirmaram que Francisco Macau não devia chegar à final, numa brincadeira, e o concorrente ameaçou desistir. A dupla sentiu-se mal por deixar assim o colega, não sabendo que ele estava em missão.

Aliás, a TVI fez ligação à casa durante o programa da tarde e nem Mafalda Castro, nem os comentadores perceberam que era missão. Mais tarde, a apresentadora esclareceu.

Temos a casa num alvoroço isto tudo porque, segundo sabemos, António e Ana Barbosa propuseram a uma auto-missão em que diziam os dois que o Macau não merecia estar na final. O Macau depois lá reagiu, não sabemos até que ponto é o que ele está a fazer é missão ou não também”, começou por dizer Mafalda Castro.

Mais adiante, a apresentadora recebeu uma informação da produção: “Sabemos então que Francisco Macau decidiu alinhar numa missão proposta por ele próprio ao Big Brother e dar continuidade à missão também, ou brincadeira, de Ana Barbosa, António e Catarina Siqueira. Ninguém da casa sabe, só o Big Brother mesmo“.

O concorrente deverá simular que vai desistir do programa para ver a reação dos colegas.

Leia também: Big Brother. Francisco quer desistir após crítica de Ana Barbosa e António

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>