fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Francisco Macau revela estar “triste” com Nuno Homem de Sá e recebe resposta: “É tão sensível…”

Nuno Homem De Sá, Francisco Macau
Galeria Big Brother/Instagram

Francisco Macau não ficou muito agradado com um comentário de Nuno Homem de Sá.

Após António Bravo ter sido salvo em segundo lugar na noite deste domingo, dia 22 de maio, o dueto ficou entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. Os dois concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ estão a votações e em risco de abandonar a casa mais vigiada do país.

Cristina Ferreira quis saber a opinião de quem seria o morador escolhido pelos portugueses e, na altura de falar, Francisco Macau acabou por revelar que tinha ficado triste com um comentário de Nuno Homem de Sá.

“Eu há tive oportunidade de dizer ao Nuno. Fiquei triste com ele, por isso escolheria o Nuno. E voltei a ficar novamente triste há três ou quatro minutos atrás com o Nuno…”, começou por dizer, ao ser interrompido pelo ator que explicou: “Porque eu disse que não era só à noite que ele dormia. Oh Cristina ele é tão sensível”.

“Não é por ser sensível. É que fazemos um esforço enorme para ficarmos até às três da manhã acordados e de manhã torna-se muito dificil acordar às dez [da manhã] em ponto. Portanto, triste mais uma vez contigo”, continuou Francisco Macau.

Ao ser ‘confrontado’, e em jeito de brincadeira, Nuno Homem de Sá apelou ao voto: “Votem em mim”, reagiu

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ (volta) ao ‘ataque’ a Catarina Siqueira: “Finalmente umas imagens…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>