fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Francisco Macau recorda doença do pai: “Nunca pensei ajudar a vestir-se…”

Francisco Macau
Galeria Big Brother/Instagram

Francisco Macau partilhou com os colegas e com os espectadores a sua emocionante Curva da Vida.

A gala deste domingo, dia 22 de maio, do ‘Big Brother – Desafio Final’ ficou marcada pela partilha da Curva da Vida de Francisco Macau que revelou os momentos mais importantes da sua vida até ao momento. O ator começou por recordar a sua infância e a sua relação com os pais.

“Não sabia que o outro lado da moeda existia. Foi duro algumas discussões em casa. Tudo aquilo que eu tirei daqui, foi que os meus pais continuara unidos, porque é na saúde e na doença até a morte os separe”, afirmou, ao acrescentar que são um exemplo para o personal trainer.

De seguida, o concorrente recordou o seu primeiro emprego como modelo e, após começar a ter interesse pelo ginásio, recordou o seu primeiro desgosto amoroso. “Foi uma pessoa especial, mas eu sempre tive uma fraca autoestima. O problema não era o corpo, era a minha cabeça”, sublinhou.

Após a sua participação no ‘Big Brother VIP’, em 2013, Francisco Macau encontrou o seu novo amor: “Foi assustador. Toda a gente vinha ter comigo ‘Francisco tu eras o meu preferido’. Tive um companheiro do Big Brother que me ligou a dizer Macau tenho uma presença no Norte e fomos para o Norte. Fomos para discoteca e nessa discoteca eu conheci uma pessoa. Eu senti coisas que nunca tinha sentido por ninguém”.

“Foram sete anos muitos importantes da minha vida. Fico triste pelas recordações, porque eu sou aquela pessoa que acredita no para sempre. Amar também é deixar ir”, acrescentou ainda.

Em 2019, o seu pai foi diagnosticado Esclerose Lateral Amiotrófica. “Foi duro. Não foi, é. Nós fechamos uma caixinha de memórias e as memórias não se apagam e a vida não é um arco-íris. Eu nunca pensei ajudar o meu pai a vestir-se. Foi uma coisa que nunca passou pela minha cabeça. Eu estou aqui por ele”.

Na curva da vida Francisco Macau começou um novo relacionamento antes de entrar no ‘Big Brother – Desafio Final: “Nunca tinha falado sobre isto recentemente. Sem procurar, conheci uma pessoa. Espero que esteja orgulhosa, tenho muitas saudades“, terminou.

Veja a Curva da Vida de Francisco Macau:

Leia também: Big Brother. Francisco Macau revela estar “triste” com Nuno Homem de Sá e recebe resposta: “É tão sensível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>