fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Francisco Macau quer desistir após crítica de Ana Barbosa e António

Francisco Macau
Big Brother/Instagram

Francisco Macau está a fazer as malas para sair do ‘Big Brother – Desafio Final’. O concorrente garantiu que vai sair esta segunda-feira.

Ana Barbosa e António decidiram, por vontade própria, dizer que Francisco Macau não está a fazer nada no ‘Big Brother’ e o concorrente quer sair.

Mafalda Castro fez uma ligação em direto à casa, na TVI, onde a dupla confessa que está a sentir-se mal por ter deixado o colega assim, mas também deixaram o colega fazer as malas, não esclarecendo que foi uma brincadeira.

“Isto não está a ser bom para o meu jogo“, disse Ana Barbosa. “É bom que depois desta semana o meu cheque seja a dobrar”, acrescentou António Bravo.

Enquanto isso, Gonçalo Quinaz tentou convencer o colega a ficar, sem sucesso. “Não vou continuar aqui nestes termos em condições, não vou“, disse o PT, confessando que não está a fazer lá nada.

“Não quero ficar nervoso, ansioso, falar alto…”, continuou, enquanto acalmava Quinaz que não parava de chorar, desesperado. “Tenho que sair, porque disseram que tenho que ser rápido“, disse.  Resta saber se vai ou não sair.

Leia também: Ana Barbosa faz apelo no “Big Brother” e é criticada: “Se a produção não manipular tu daí vais saltar”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>