fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Francisco Macau emociona-se ao falar da doença do pai: “Foi o pior dia de anos da minha vida”

Francisco Macau
Big Brother/Instagram

Francisco Macau esteve à conversa com Ana Barbosa e emocionou-se ao falar do progenitor. O concorrente do ‘Big Brother’ revelou que o pai está doente e recordou o dia que recebeu a notícia.

Francisco Macau emocionou-se ao falar do progenitor. O concorrente do ‘Big Brother’ esteve à conversa com Ana Barbosa e recordou o dia em que o pai recebeu os exames de saúde.

“O meu pai está doente. Há dois anos, no meu dia de aniversário, recebemos os resultados dos exames e foi-lhe diagnosticado Esclerose Lateral Amiotrófica. É uma doença degenerativa, vais perdendo as tuas faculdades”, começou por dizer.

“Ele já não anda, já está em cadeira de rodas. Era uma pessoa normal e deixou de andar em um ano e tal, dois, não é uma pessoa autónoma. Precisa sempre de uma ajuda, preciso de vesti-lo, de fazer muitas coisas“, acrescentou Francisco Macau, visivelmente emocionado.

“Não estava preparado, foi o pior dia de anos da minha vida, estive o dia todo na cama a chorar. Depois passei uma época de raiva, de pensar ‘porquê o meu pai?’. Aprendi a aceitar, acho que a vida me ensinou a aceitar… O que posso fazer é estar com ele, passar tempo com ele, dar-lhe atenção mesmo que me esteja a contar a mesma história 20 vezes”, rematou.

Leia também: Big Brother. António Bravo lança ‘farpa’ a Pedro Guedes: “Não sei o que é que ele está aqui a fazer…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>