fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre Sara Aleixo: “Tem fraco poder de argumentação…”

Flávio Furtado, Sara Aleixo
Instagram

Flávio Furtado acabou por dar a sua opinião sobre o comentário de Sara Aleixo a Marie.

Nos últimos dias, Sara Aleixo esteve debaixo de fogo dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’ após ter ‘aconselhado’ Marie a depilar-se. Apesar de na gala deste domingo, dia 6 de março, a atriz ter-se justificado, o assunto acabou por ser debatido na no ‘Extra’ de ontem.

Flávio Furtado acabou por sair em defesa de Sara Aleixo. “A Sara disse aquilo que muita gente pensa só que hoje me dia quando se está sob tudo nesta era das redes sociais, as pessoas tem muito cuidado com aquilo que dizem. Tu és livre de não gostares de uma mulher loira, de não gostares de uma mulher morena, de um homem gordinho… e as pessoas não podem apontar o dedo […] As pessoas são livres por terem pêlos. Eu posso optar, sexualmente, com uma pessoa excesso de pêlos”, começou por dizer.

O comentador garantiu que a atriz não soube explicar o motivo de ter proferido o comentário. “Aquilo que a Sara disse nada contra, e não me venham chamar incoerente porque eu obviamente acho que a Marie, e todas as mulheres que querem ter pêlos, têm diretos a terem pêlos, mas acho que a Sara têm direito a não gostar. Poderia ter tido aquela conversa só com a Marie […] Eu acho que a Sara tem fraco poder de argumentação”, completou.

Leia também: Big Brother. Após presente de Flávio Furtado, Marie afirma: “Tenho cuecas para dar e para vender”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>