fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre relação entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Ali ainda é cedo…”

Flávio Furtado, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Redes Sociais

Flávio Furtado acredita que um relacionamento com Bruna Gomes e Bernardo Sousa ainda é muito cedo e que os colegas estão a “transformá-los nos protagonistas da casa”.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm estado cada vez mais próximos e na noite desta terça-feira, dia 15 de março, os dois concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ tiveram direito a um jantar a sós na sala do cubo.

No ‘Extra’ de ontem, Flávio Furtado acabou por dar a sua opinião sobre um possível relacionamento entre a influenciadora brasileira e o piloto madeirense. “Eu não quero que as pessoas achem que sou anti-amor, mas ali ainda é cedo”, começou por dizer.

De seguida, o comentador afirmou que os restantes concorrentes estão a transformar Bruna Gomes e Bernardo Sousa “protagonistas da casa”“Todos eles, que por si só não conseguem ser atores principais, estão arranjar história e a criar conteúdo. Vamos ter que começar a levar com esta relação todos os dias e depois aqui a uns dias estão a queixar-se ‘ah e tal estes são os protagonistas e nós os secundários'”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Marie confessa a Bruna Gomes sobre Bernardo Sousa: “Ele está apaixonado por ti…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>