fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre Marie: “Se for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar”

Flávio Furtado, Marie
Instagram

Flávio Furtado acredita que a excentricidade dos visuais utilizados por Marie não vão ser aceites num futuro trabalho.

Nos últimos dias, a postura de Marie dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ tem dividido opiniões fora do reality show da TVI. No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 4 de abril, conduzido por Marta Cardoso, Flávio Furtado acabou por tecer duras críticas à influenciadora.

“A Marie é uma mulher, tem 20 anos, não estuda. O que é que será o futuro desta miúda? Para já, trabalha no digital. Será que é assim tão rentável para que possa ser independente, ter a sua casa, levar ovelhas para dentro de casa, vestir-se da maneira que quer, levar roupa, sapatos?”, começou por dizer.

De seguida, o comentador acredita que a excentricidade dos visuais utilizados por Marie não vão ser aceites num futuro trabalho. “Não sejamos hipócritas, se a Marie for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar. Até podem aceitar, olhando ao currículo dela se ela tiver um bom currículo, mas a Marie não vai poder ir para um local de trabalho vestida desta forma”, afirmou.

“A Marie sai do jogo a achar que é a mulher mais amada, porque segundo ela nunca teve tanto amor na vida. E acho que vai sofrer”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado dá ‘valente arraso’ a Marie: “É rata, sabida e sobretudo ingrata e mal-agradecida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>