fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre Marco Costa: “Pode-se queimar em dois tempos…”

Flávio Furtado, Marco Costa
Instagram

Flávio Furtado acabou por comentar a postura de Marco Costa nos últimos dias da casa do ‘Big Brother’.

Marco Costa é um dos 13 concorrentes entrou no passado domingo na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, conduzida por Cristina Ferreira. No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 2 de março, Flávio Furtado acabou por avaliar a postura do pasteleiro nos últimos dias da casa da Malveira, uma vez que já tinha participado noutras edições do reality show da TVI.

“O Marco não está a ser alvo de injustiça nenhuma, está a ser alvo do que é viver um reality show. Não é o primeiro, já sabe para aquilo que vai e sabe que é normal que as pessoas vão usar todo o tipo de argumento e de estratégia para ir deitando abaixo um a um”, começou por dizer.

O comentador acredita que Marco Costa pode-se prejudicar com as suas atitudes.  “O Marco sabe que se pode queimar em dois tempos, ele próprio disse que tinha medo de estar a entrar neste reality e que as pessoas mudassem a opinião que tinham sobre ele: os que não gostavam, vão continuar a não gostar; os que gostam, ele tem medo de os perder e faz todo o sentido”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado deixa (rasgados) elogios a Marie: “É a minha concorrente preferida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>