fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Flávio Furtado sobre Fanny Rodrigues: “Era pior que o Zé Cabra”

Fanny Rodrigues Flavio Furtado Big Brother
TVI

Flávio Furtado recordou como era o acordar de Fanny Rodrigues no ‘Big Brother Vip’ e não tem dúvidas que era pior que o Zé Cabra.

Fanny Rodrigues estava a comentar o facto de Jéssica Fernandes demorar a levantar-se da cama, quando recordou que, ao contrário da fadista, ela estava sempre entusiasmada.

A comentadora do ‘Extra’ começou por dizer que às vezes custava um bocadinho, mas foi interrompida de imediato pelo colega. “Está calada. Fanny queres que eu fale? Tu não te calavas. Era pior que o Zé Cabra. É pior“, disse Flávio Furtado que participou com ela no ‘Big Brother VIP’.

Acordava todo o dia como se tivesse num videoclip“, recordou a ‘belle portugaise’. “E a saltar de cama para cama”, acrescentou Flávio Furtado.

O comentador não tem dúvidas que Fanny Rodrigues se passava se vivesse com Jéssica Fernandes. Em resposta, a comentadora apelidou a fadista e o namorado de serem “papa-sono” e lamentou não aproveitarem mais a experiência.

Mais tarde, ficou em lágrimas ao falar do ‘Big’, na sua altura, a ‘Voz’. Mais uma vez, Flávio Furtado brincou com a forma física da colega. “O Big Brother se se cruzar contigo nem te vai reconhecer. Estás metade“, disse. “Vai-me conhecer sempre“, rematou Fanny Rodrigues.

Veja o momento aqui e aqui

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes arrasada na TVI após destruir presentes: “Falta de respeito” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News