fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre desistência de Laura Galvão: “Não gosto de pessoas que desistem…”

Flávio Furtado, Laura Galvão
Instagram

Laura Galvão não aguentou as saudades da família e acabou por abandonar o programa da TVI. Flávio Furtado comentou a desistência.

A primeira parte da gala do ‘Big Brother Famosos’ foi marcada pela desistência de Laura Galvão. A cantora não conseguiu aguentar a saudades da família e decidiu abandonar o reality show da TVI.

A atriz já tinha demonstrado cansaço de estar fechada na casa do ‘Big Brother’. “Eu acho que temos que perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão que eu não pertenço aqui. Eu preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha, eu preciso de ouvir as vozes deles diariamente e eu preciso do meu espaço“, explicou Laura Galvão a Cristina Ferreira.

Eu decido sair porque eu preciso da minha família, eu preciso deles de tudo o que mais desta vida. Eu gosto de todos aqui, ninguém contribui para isto, mas eu estava-me a sentir a sufocar, eu preciso do meu espaço, preciso das minhas rotinas e eu preciso muito da minha filha“, acrescentou a atriz.

Após a decisão da cantora, Cristina Ferreira quis saber a opinião dos comentadores em estúdio. Flávio Furtado acabou por criticar a escolha da concorrente. “Eu não gosto de pessoas que desistem, eu acho que pessoas com saúde não devem desistir de nada sobretudo na atual conjuntura em que há muita gente sem emprego, há muito artista sem emprego, há muita gente que daria muito para estar num programa como este mas é a opção dela e tenho que respeitar”, começou por dizer.

“Os sentimentos dela não são os meus, eu não desistiria e não gosto de pessoas que desistam”, acrescentou ainda Flávio Furtado.

Leia também: Surpresa no ‘Big Brother Famosos’! Laura Galvão desiste do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>