fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado sobre avião polémico de Bruna Gomes: “Não deveriam interferir no jogo…”

Flávio Furtado, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Flávio Furtado acabou por comentar com desagrado o avião polémico que Bruna Gomes recebeu.

Esta quinta-feira, dia 12 de maio, ficou marcada por um avião negativo para Bruna Gomes sobre o seu relacionamento com Bernardo Sousa. O ‘Extra’ de ontem comentou com os comentários do piloto de automóveis, que acabou por reagir com desagrado à mensagem que a sua namorada tinha recebido.

No seguimento do momento, Flávio Furtado não poupou nas críticas ao comentar o avião que a influenciadora brasileira recebeu e que deixou a causa em ‘choque’. “Há coisas que me fazem muita confusão. Desde sempre que eu digo que as famílias e claques de apoiantes não deveriam de forma alguma interferir no jogo muito menos com este tipo de avião”, começou por dizer.

“Cada vez mais acham que podem dizer tudo e mais alguma coisa, e podem. Se o Bernardo, eu ou outra pessoa qualquer que aqui esteja no estúdio ou lá em casa publica nas redes sociais um sapato, um carro ou um apartamento novo fruto do seu trabalho caem sempre umas pessoas em cima a dizer ‘dá aos pobres’, ‘estão a exibir-se’, ‘há gente a morrer à fome’”, confessou o comentador, ao acrescentar: “Mas depois não pensam que o dinheiro deste avião – 300 ou 400 euros – daria se calhar para fazer muitos cabazes para muitas famílias que estão a passar necessidade”.

“Este avião é poucochinho, este avião faz-me lembrar alguns familiares que tentam interferir no jogo e, como não podem falar lá dentro, mandam mensagens para nós”, terminou.

Leia também: Big Brother. Mãe de Gonçalo Quinaz responde a Flávio Furtado: “Tem uma tremenda falta de dignidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>