fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado recorda Quintino Aires após expressão polémica de Rafael

Flávio Furtado, Quintino Aires
Instagram

Flávio Furtado acabou por tecer duras críticas ao concorrente Rafael, mas acabou por recordar as afirmações de Quintino Aires que ditou a expulsão do leque de comentadores do reality show.

Ana Barbosa mostrou-se ofendida com uma expressão de Rafael, depois do concorrente de Fafe ter proferido “Oh put* deita-te”, sem qualquer teor ofensivo, mas a colega não gostou. No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 17, vários comentadores defenderam que esta era uma expressão típica do Norte, mas Flávio Furtado teceu duras críticas.

“Acredito que esta seja uma expressão como há outras na minha terra, mas nós temos que ter noção de onde estamos e o que dizemos […] E depois a expressão lá na terra não pode ser desculpa para dizer tudo aquilo que se apetece”, começou por dizer.

O comentador acabou por recordar as afirmações de Quintino Aires, que ditaram a saída do psicólogo. “Eu vou bater no ceguinho outra vez e eu respeito a tua opinião Susana, mas um Quintino Aires diz ‘a bicha desocupada’ e é chacinado, despedido, dispensado e tudo e mais alguma coisa”, acrescentou.

“O outro diz outra coisa qualquer e cai o carmo e a trindade e tem que ser isto e ser aquilo, um diz ‘a pu*a, deita-te’ e é normal, vamos banalizar e relevar porque é normal no Norte. Tudo bem, estou errado”, finalizou Flávio Furtado.

Leia também: Big Brother. Rita ‘explode’ com Ana Barbosa: “Se não sabes estás calada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News