fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado reage à expulsão de Ana Barbosa: “A postura dela não é a mais correta”

Flávio Furtado, Ana Barbosa
Reprodução/Instagram

Flávio Furtado reagiu à expulsão de Ana Barbosa no ‘Big Brother’ e não tem dúvidas quanto à razão que levou a esta escolha dos portugueses.

Flávio Furtado afirmou no ‘Extra’ que a postura de Ana Barbosa no ‘Big Brother’ não foi a mais correta. O comentador disse ainda que o público já esta cansado das suas atitudes.

“Ainda bem que esta expulsão não acontece na gala de um domingo […] Se eu tivesse estado frente a frente com a Ana, ter-lhe-ia explicado porque é que ela foi expulsa. O que é que eu fiz de errado? Entrar com a mesma estratégia e exagerar na estratégia. Só porque funcionou lá atrás, não quer dizer que funcione agora”, começou por dizer.

“Depois ela atacou a Débora desde o início, ela começou ali a criar um grupinho, a postura dela não é a mais correta, ela fala, mas não quer ouvir, quando falam contra ela está tudo mal”, acrescentou.

“O público estava muito cansado da Ana e é preciso dizer à Ana uma coisa: a diferença entre irmos a um psicólogo e desabafarmos com um amigo é que um psicólogo vai-te fazer chorar se tiver de ser e um amigo, para te poupar as lágrimas, vai-te dizer aquilo que queres ouvir. E a Ana precisa que alguém que gosta muito dela a sente em casa e lhe diga ‘tu foste expulsa por isto, por isto e por isto’”, rematou.

Leia também: Flávio Furtado posa com Bernardo Sousa e é inundado de críticas: “Vocês levam o homem ao colo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>