fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Flávio Furtado não acredita em Bruno: “Duvido que tenha levado algum assunto à Assembleia”

Flavio Furtado, Bruno Almeida, Big Brother

Flávio Furtado não acredita que o concorrente do ‘Big Brother’ tenha levado à Assembleia da República um tema para ser debatido, uma vez que os homossexuais não podiam dar sangue.

Bruno Almeida entrou na nova edição do ‘Big Brother’ e deu a conhecer ao público que levou à Assembleia da República um tema para ser debatido, isto porque os homossexuais não podiam dar sangue. Flávio Furtado confessou que não acredita em tal coisa alguma.

“Eu duvido que ele tenha levado algum assunto à assembleia da república até porque ele não tem assento parlamentar… o máximo que ele pode ter conseguido foi ter estado lá em cimas nas galinheiras da assembleia da república, nos poleiros a assistir num dia de casa aberta”, começou por dizer.

O comentador continuou: “Mas este rapaz não tem importância nenhuma e nunca vai ter porque eu acho que pegar nele e mete-lo à frente de qualquer que seja a associação deste país para tentar defender qualquer causa que seja é fazer a maior das asneiras porque ele descrimina o máximo possível”.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel ‘desvaloriza’ causa de Bruno Almeida na Assembleia da República

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News