fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado ‘manda’ conselho a Ana Barbosa: “Às vezes faz falta ir a um psicólogo…”

Flávio Furtado, Ana Barbosa
Reprodução/Instagram

Flávio Furtado acabou por deixar um conselho após reação de Ana Barbosa.

Ana Barbosa tem estado debaixo de fogo nos últimos dias devido à sua forte discussão com Pedro Guedes que abalou a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ esta semana. Após a emigrante da Suíça ter visto um BB Play na noite deste domingo, dia 08 de maio, a concorrente não conteve as lágrimas e desabafou sobre o assunto.

Flávio Furtado acabou por comentar a possível desistência da concorrente. “As pessoas às vezes têm muito medo em ir a um psicólogo, a um psiquiatra, e numa fase da nossa vida às vezes faz falta, porque não é sinónimo que estejamos doentes ainda, é nós evitarmos ficar doentes. E o bom de se recorrer a um profissional é que o profissional nunca vai dizer aquilo que nós queremos ouvir, às vezes vai-nos dizer coisas que nos custa muito ouvir”, começou por dizer.

“A Ana também tem de fazer um exercício de tentar compreender um bocadinho os problemas dos outros, as pessoas às vezes não se queixam tanto mas também têm problemas e quem diz o que quer, às vezes ouve o que não quer. E a mim custa-me muito, por exemplo, ver a Ana chorar e alguém lhe dizer ‘vai-te curar’ ou ‘já não sei se choras porque representas ou porque sentes’”, acrescentou ainda o comentador.

Leia também: Marta Gil faz ‘escapadinha’ até ao Senegal e recebe “provocação” de Flávio Furtado: “Que chova todos os dias…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>