Big Brother: Flávio Furtado comenta frases polémicas de André Abrantes: “Ele é acéfalo”

4 min leitura
Instagram

Os comentadores do ‘Extra’ do ‘Big Brother – A Revolução’ abordaram as frases polémicas de André Abrantes e Flávio Furtado arrasou o concorrente.

Zena e Sofia simularam estar apaixonadas e André ficou chocado quando descobriu a verdade. No entanto, foi confrontado com as frases que foi dizendo enquanto acreditou que era verdade o romance.

O jovem justificou que foi tudo na brincadeira, mas Flávio Furtado não tem dúvidas. “Ele é acéfalo. Eu não sei onde é que ele tem estado hibernado quando diz que dois homens choca muito mais. Primeiro, vê-se mais casais homens do que mulheres. Agora dizer que na televisão choca os portugueses“, começou por dizer.

“Amigo, os portugueses fizeram com que um homossexual que viveu a homossexualidade em pleno dentro da Casa dos Segredos fosse o vencedor de um reality show”, disse, referindo-se a Tiago Rufino que entrou no reality-show com o marido Luan Tiófilo.

“A estatística [de que se vêm mais casais homens do que mulheres] é da cabeça dele. O sonho da maior parte dos homossexuais é ir para a cama com duas mulheres. Ora, se uma mulher disser a um marido ‘tu não queres arranjar um amigo para ir para a cama connosco’ já é ‘ai Jesus’. Agora se disser ‘tenho uma amiga que quer ir para a cama a três’, na cabeça da maior parte dos homens já é uma grande ideia”, acrescentou ainda.

Quando ele diz ‘vai viver a tua homossexualidade, se precisares de uma p**a vem ter comigo’, se eu fosse a Zena teria lhe respondido ‘filho, por causa de um bocado de chouriço não vale a pena alimentar um porco como tu“, rematou.

Já dentro da casa mais vigiada do país, o concorrente acredita que Joana vê más intenções nele. A afirmação de André de que uma relação entre dois homens é pior que entre duas mulheres levou Joana a pedir-lhe que justificasse  o que quis dizer com isso.

“Eu já expliquei, mas como tu queres levar sempre para aquele lado que tu gostas de levar, eu vou explicar. Se fosse entre dois homens era se calhar um bocado mais pesado de aceitar para a sociedade”, esclareceu.

Não gostei da intervenção da Joana. Gosto muito da Joana, ela sabe que eu gosto muito dela. Porém, eu nomeei a Joana precisamente por estas intervenções, porque há coisas que eu digo e que sinto que sou mal interpretado por ela… Eu acho que ela vê más intenções em mim“, disse.

Mais tarde, André perguntou a Joana se estava chateada com ela e esta respondeu:  “Não, eu acho que tu é que estás chateado comigo… Explicaste a segunda vez e fiquei tipo ‘na boa, não foi por mal’. Quanto mais tu explicas, mais deixas claro. Estamos todos cansados e às vezes um raciocínio funciona mais para umas pessoas do que para outras”. 

Ver aqui

Leia também: Internado de urgência? Cláudio Ramos quebra silêncio e esclarece tudo

Exit mobile version