fbpx

Big Brother. Flávio Furtado defende Ricardo: “Hoje em dia não se pode dizer nada”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Flávio Furtado acabou por defender a brincadeira do concorrente Ricardo, após as afirmações polémicas.

Durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Flávio Furtado acabou por comentar as afirmações polémicas de Ricardo, depois de este ter confessado que já se teria envolvido com Joana sem o seu consentimento. O comentador acabou por defender o comissário de bordo.

“O que o Ricardo disse merece ser chamado à atenção, agora não é por uma pessoa falhar que tem de ser julgada, condenada, chocou toda a gente, o rapaz leva um rótulo… eu já li de tudo na internet, que era violador, perdedor sexual”, começou por dizer.

“Ele fez a brincadeira no sítio errado, pois há muita gente a ouvir e há muita gente que se calhar se reviu naquilo porque se calhar já foi vítima, mas o rapaz estava a brincar. É possível chamá-lo à atenção de que falhou sem ter que o adjetivar, sem ter que exigir que seja expulso. Ela falhou no mesmo sítio em que já foi chamado de drogado, de p*ta e onde já foi chamado de outras coisas”, recordou.

Flávio Furtado tem receio que não haja inscrições nos próximos programas: “Tenho receio de daqui a 3 ou 4 anos não vamos querer ter concorrentes para reality shows porque vão ter medo de tudo e mais alguma coisa. Hoje em dia não se pode dizer nada”.

Leia também: Flávio Furtado manda ‘farpa’ e fãs aplaudem: “Sem dúvida alguma”