fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado defende Cláudio Ramos e critica António e Bruno: “Demonstrem essa normalidade…”

Flávio Furtado, António, Bruno
Instagram

Flávio Furtado acabou por defender a ‘repreensão’ de Cláudio Ramos quando António e Bruno utilizaram o termo “manas”.

Depois de Bruno ter ganho um passaporte para a final do ‘Big Brother’, o arquiteto virou-se para António e afirmou que as “manas” estavam na final – termo usado constantemente pelos dois participantes. No entanto, Cláudio Ramos mostrou o seu descontentamento após ouvir tal afirmação.

Na emissão desta segunda-feira, dia 20, do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Flávio Furtado vincou a sua opinião sobre o tema e acabou por defender o apresentador e criticar os dois participantes. “Primeiro, gostava de dar os parabéns ao Cláudio Ramos pelo banhozinho de chá que deu ao Bruno e ao António. Por serem homossexuais e terem uma orientação sexual que foge à regra, não deixam de ser homens”, começou por dizer.

“Quando se está em televisão há coisas que não se devem dizer, esse tipo de expressão também não se usa, porque se eles agora saíram do programa e na rua começarem a ser chamados por ‘antonette’, ‘brunette’ e ‘manas’ não vão achar piada, vão achar que é homofobia”, explicou Flávio Furtado.

“Numa sociedade que, regra geral, é muito conservadora, muito preconceituosa, expliquem às pessoas que são tão normais, demonstrem essa normalidade e não se tratem por manas, por mulher. É uma brincadeira que são livres de a ter, mas depois se cá fora as pessoas os chamarem assim não fiquem chocados”, finalizou o comentador.

Leia também: Big Brother. Após comunicado do irmão de Débora, apoiantes de Rui Pinheiro reagem: “É necessária coerência…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>