fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado critica Marco Costa: “Tem-se esticado um bocadinho…”

Flávio Furtado, Marco Costa
Instagram

Flávio Furtado acabou por “condenar” alguns comportamentos de Marco Costa nos últimos dias na casa do ‘Big Brother Famosos’.

Marco Costa é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother Famosos’ que mais tem dado que falar dentro e fora do reality show da TVI. A sua participação tem suscitado vários tipos de opiniões nos últimos dias, sobretudo de algumas atitudes e ‘gestos’ com os restantes colegas.

No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 6 de abril, Flávio Furtado acabou por criticar o pasteleiro, ao relembrar o avião negativo sobre o concorrente que sobrevoou os céus da casa da Malveira. “O Marco parece o homem elástico, ele tem comido muitos elásticos, tem-se esticado um bocadinho”, começou por dizer.

“As pessoas cá fora acham que o Marco está a ser levado ao colo, até porque nós aqui elogiamos o Marco. Mas as pessoas esquecem que nós elogiamos os momentos para elogiar, se tivermos que apontar o dedo também apontamos, mas a verdade é que há pessoas que acham que o Marco é muito elogiado, é o quinto reality [show], é favorecido…então as pessoas não têm perdoado, sobretudo nos últimos dias… ele fez coisas menos simpáticas, que não agradou às pessoas”, acrescentou ainda.

Leia também: Flávio Furtado entrega prémio internacional aos Açores: “Esta distinção é de todos nós”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>