fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado critica família de Bernardo Sousa após “campanha” contra o Marco Costa: “É feio…”

Flávio Furtado, Bernardo Sousa
Instagram

Flávio Furtado não poupou nas palavras para lançar uma ‘farpa’ à família de Bernardo Sousa após uma “campanha” para a expulsão de Marco Costa.

A noite deste domingo, dia 17 de abril, é marcada por mais uma expulsão da casa do ‘Big Brother Famosos’. Marco Costa e Bernardo Sousa estão em risco de abandonar o reality show da TVI.

A família do piloto de automóveis acabou por fazer uma “campanha” para os portugueses expulsarem o pasteleiro na noite de hoje, ao partilharem um apelo do sobrinho do concorrente madeirense, como pode recordar aqui.

Durante a gala, Flávio Furtado acabou por reagir à salvação de Daniel Kenedy e aproveitou para lançar uma ‘farpa’ aos familiares do namorado de Bruna Gomes. “Nós estamos na quaresma, há pessoas que não comem carne, porque é pecado, mas depois fazem outras coisas que são muito mais pecado. Como por exemplo, campanhas que nós vimos ao longo desta semana de determinadas famílias contra outros concorrentes”, começou por dizer.

“Há uma coisa que eu costumo dizer que é: há famílias que criticam muito os comentadores porque dão opiniam ou porque dizem que gostam muito mais de este ou daquele, mas depois vêm para as redes sociais fazer exatamente o mesmo ou pior. É feio […] As famílias deviam-se lembrar que neste jogo acontece exatamente a mesma coisa, quando isto acabar eles ficam todos bem […] As famílias estarem cá fora a criarem um Big Brother paralelo e fazerem coisas feias, campanhas feias contra outros como fomos vendo ao longo da semana é tão, mas tão poucochinho, acrescentou ainda Flávio Furtado.

Leia também: ‘Big Brother’ vai “confrontar” com imagens Nuno Graciano e Marco Costa: “Acho que é uma hipocrisia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>