fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado critica Bruna Gomes: “Não foi a melhor concorrente…”

Flávio Furtado, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Flávio Furtado acabou por analisar a prestação de Bruna Gomes no reality show da TVI.

Na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, foi para o ar mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’, conduzido por Alice Alves, e que contou com os comentários de Flávio Furtado, Kapinha e Helena Isabel.

A dada altura, Flávio Furtado acabou por analisar a prestação de Bruna Gomes no reality show da TVI. “A maioria entrou ali a temer a Bruna. E quando digo temer a Bruna é que a Bruna é uma excelente miúda, é. Que a Bruna tem sido coerente ao longo destes meses todos fechada numa casa, tem. Que a Bruna tem 26, 27 [anos], mas que é um mulherão porque tem ali as ideias muito bem ordenadas na cabeça, tem. Mas nós sabemos muito bem que a maioria se colou à Bruna porque acham que a Bruna é uma concorrente muito forte. Na realidade é, mas no digital”, começou por dizer.

“Que na realidade também tenho que dizer e gostando muito da Bruna, neste programa não foi a melhor concorrente. Temos outros concorrentes que as pessoas gostaram menos e expulsaram primeiro, mas que jogaram muito mais”, criticou o comentador.

Leia também: Léo Caeiro ‘arrasa’ Flávio Furtado: “Tem estado constantemente armado em grande comentador…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>