fbpx

Big Brother. Flávio Furtado critica atitude de Bernardo Sousa: “A ridicularizar esteve ele na primeira fila…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Bernardo Sousa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, recusou-se a realizar uma tarefa e Flávio Furtado criticou essa atitude.

No Dia Internacional da Mulher, o ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a vestirem-se de mulher, no entanto, Bernardo Sousa foi o único que não quis realizar a tarefa e Flávio Furtado não entendeu a atitude.

“Eu compreendo que ele não queira vestir-se de mulher, não compreendo que ele não acate uma sugestão ou uma ordem do patrão que é quem manda naquilo tudo e que é o Big Brother. Ele está na televisão, é pago para estar ali”, começou por dizer.

“As pessoas são livres de não se quererem vestir assim, não podem é achar que aquilo é ridicularizar. É uma forma de chamar à atenção para uma data, foi uma homenagem que fizeram às mulheres. Obviamente que nenhum deles ficou bonito, nenhum deles se aproxima sequer daquilo que é ser-se mulher”, continuou.

“A ridicularizar esteve ele na primeira fila, a aplaudir e a gozar com os outros, a rir-se daquilo que ia vendo. Isto sim é que é ridículo”, atirou.

Por outro lado, Cinha Jardim consegue compreender a posição do concorrente, mas Flávio não perdoou: “Eu acho que qualquer homem bem-resolvido veste-se de mulher, de padre, de frade…”.

Leia também: Big Brother. Após rumores, Flávio Furtado defende Marco Costa: “Sempre foi assim nos realities…”