fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Flávio Furtado “confronta” Leandro: “Não te arrependes de ter falado da mãe do teu filho?”

Flávio Furtado, Leandro
Instagram

Flávio Furtado questionou Leandro sobre as acusações de traição da ex-companheira.

Na noite desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, Leandro esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI e a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

No final da emissão, Flávio Furtado quis saber o porquê de o cantor romântico ter voltado a falar sobre as acusações de traição da ex-companheira, Sury Cunha, que revelou na cada da Malveira. “Não te arrependes por exemplo sabendo que os teus filhos já andam na escola, começam mais tarde ou mais cedo a circular , a navegar na net e à coisas que nunca mais saem de teres por exemplo falado da mãe do teu filho da forma como falaste?”, questionou o comentador.

“Não, queres que continue a dizer a mesma coisa, não. Porque durante muito tempo andei com uma nuvem negra atrás de mim e ninguém teve pena de mim e quando eu fui absolvido em tribunal com todas as mentiras escritas e comprovadas em tribunal que eram mentiras, a comunicação social não soube por um comunicado assim ‘ABSOLVIDO'”, começou por explicar.

Leandro afirmou que este assunto está encerrado, uma vez que foi absolvido. “Durante muito tempo e ainda hoje as pessoas têm essa ideia e eu trabalho com as mulheres, o meu público alvo são as mulheres. Houve muitos espetáculos que não se fecharam porque a comissão de festas eram organizadas pelas mulheres e tinham a ideia que eu era um agressor”, explicou.

“Então este programa foi uma rampa para eu dizer chega, eu fui absolvido. Acabou esse assunto. Morreu, passado”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado comenta os “barulhos noturnos” de Bruno de Carvalho e Liliana: “A espécie humana acasalou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>